quarta-feira, 28 de março de 2012

Video - Jovens Na Montanha

Jovens Na Montanha

Mountain (Part 1) brought to you by PornHub
______________________

sexta-feira, 23 de março de 2012

CIÊNCIA - Desejo reprimido.

Pesquisa já mostrava, há 15 anos, que homofóbicos têm desejo pelo mesmo sexo.
por Redação MundoMais

Da ficção para a realidade: em Fina Estampa (Globo), Baltazar agride Crô, mas demonstra que tem sentimento pelo mordomo gay.No caso, a constatação refere-se a um estudo realizado na Universidade de Georgia, nos EUA.



Embora a pesquisa tenha sido feita há 15 anos atrás, ela encaixa-se em um contexto atual, tendo em vista toda a discussão que tem acontecido em torno do casamento igualitário, da criminalização da homofobia, e por aí vai. Ou seja, comentar o estudo ainda é relevante. "A homofobia está aparentemente associada à excitação homossexual, que o indivíduo homofóbico desconhece ou nega", apontam os pesquisadores.




Antes de tudo, os especialistas perguntaram a homens heterossexuais o quão confortáveis eles se sentiam ao redor de homens gays. Com base nesses resultados, dividiram os voluntários em dois grupos: os que exibiam sinais de homofobia (com 35 participantes) e os definitivamente não-homofóbicos (neste grupo, 29). A partir daí, começou o teste.

Todos os homens foram colocados em salinhas privativas para assistir a vídeos “quentes”, de quatro minutos cada: um mostrava cenas de sexo entre um homem e uma mulher; outro, entre duas mulheres. O último deles, mostrava cenas de sexo entre dois homens. Enquanto a sessão se desenrolava, um aparelho, ligado ao pênis de cada participante, media o nível de excitação sexual de cada um. A engenhoca, segundo os cientistas, era capaz de identificar a excitação sexual sem confundi-la com outros tipos de excitação (como nervosismo ou medo).

Eis os resultados: enquanto assistiam aos vídeos de sexo heterossexual ou lésbico, tanto o grupo homofóbico quanto o não-homofóbico tiveram “aumento da circunferência do pênis”. Em outras palavras, gostaram do que viram. Mas durante o filminho gay “apenas o grupo homofóbico exibiu sinais de excitação sexual“, afirma o estudo. Pois é, eles até disseram que preferiam manter distância dos gays. Mas seus pênis contaram outra história.

domingo, 18 de março de 2012

Recado


Com esses 10 salva vidas quem não sabe nadar ai ?
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/


Olá queridos visitantes estou meio sem tempo de postar coisas novas.
mas em breve postarei coisas bem bacanas pra vocês
Abraços :D