domingo, 1 de abril de 2012

De corpo e alma - Lea T se recupera de cirurgia

por Redação MundoMais
A modelo Lea T. recupera-se da cirurgia de readequação sexual, realizada este mês na Tailândia.


A modelo Lea T., 30 anos, está se recuperando da sua cirurgia de mudança de sexo, a qual se submeteu este mês em uma clínica cinco estrelas na Tailândia, considerado o país com os melhores procedimentos para a readequação genital. Diagnosticada em 2008 como transexual no Brasil e liberada para a operação, Lea T, que é filha do um ex-jogador da seleção brasileira de futebol, ficou famosa em todo mundo ao protagonizar uma campanha para a marca Givenchy, convidada pelo amigo e estilista Ricardo Tisci. No ano passado, ela teve a cirurgia cancelada pelos médicos tailandeses, em razão de uma anemia.



Morando na Itália, Lea tornou-se referência no mundo fashion. A modelo está sendo acompanhada por parentes, e em breve deve voltar para o Brasil para completar a sua recuperação.

A técnica tailandesa mantém o aparelho sexual masculino quase que por completo, possibilitando até a ejaculação.A profundidade da vagina é a própria extensão do pênis, que é revertido para o interior do corpo. As terminações nervosas da glande ficam ao fundo, bem como todas as outras da pele que são mantidas, garantindo a sensibilidade da nova vagina. Os lábios e o clitóris são reconstruídos com o uso da bolsa escrotal ou enxertos. Até a cicatrização completa, que dura aproximadamente seis meses, um objeto garante que o orifício não será fechado pelo próprio organismo.