domingo, 28 de abril de 2013

Video - Marcio Pittbull e Marcelo Boni Pintando o Sete

Marcio Pittbull e Marcelo  Pintando o Sete ...



sábado, 20 de abril de 2013

6 dicas básicas para comer e dar um cú tranquilamente !!

6 dicas básicas para comer e dar um cú tranquilamente !!

Entre as pessoas que visitam o blog, algumas costumam comentar nas fotos dos caras pauzudos que posto aqui que elas acham um tesão os paus grandes e tal, mas que acreditam não dar conta de serem penetradas por alguém que fosse bem dotado porque dizem possuir um cuzinho apertado e, assim, sentiriam dor, iam se machucar etc. Por outro lado, há os ativos que não sabem como comer um cú. Caras que parecem pensar que basta o passivo tirar a roupa, arrebitar a bunda que a penetração vai rolando solta. Sim! Existem caras desse tipo e eu falo por experiência própria e aí vai muito de você ter aquele papo antes e ir dizendo para o sujeito: Ei! Vai com calma que eu não sou feito de borracha não meu amigo!

Pois bem, a situação pode até parecer engraçada mas não é. Sexo é fonte de tesão e, sobretudo de prazer, tanto para quem curte ser ativo, quanto para quem é passivo. E que os ativos deixem de pensar que só eles sentem prazer na hora H e que os passivos são meros objetos que existem pura e simplesmente para lhes satisfazer os seus desejos sexuais. Nós, passivos, sentimos tanto prazer em ser penetrados quanto sente o ativo em penetrar e para que isso (a penetração) role sem traumas e sem dores (vamos combinar que sentir dor na hora de ser penetrado é brochante!) criei este post com aquilo que chamei de "As 6 dicas básicas para comer (e dar um cú) tranquilamente". Quer saber quais são essas dicas? Veja o "passo a passo" a seguir:

1ª dica: comece preparando o rabinho do seu parceiro. Vá dando aquelas boas linguadas, com calma e  sem pressa. Quando o buraquinho já estiver bem salivado você pode até meter a língua de leve no cuzinho, isso servirá pra deixá-lo relaxado.
2ª dica: estando o cuzinho já lubrificado com a saliva, vá metendo um dos seus dedos, de leve, até  enfiá-lo todo... Usar lubrificação extra também vale (KY, Preserv etc).
3ª dica: já conseguiu meter várias vezes um dos dedos no cuzinho do seu parceiro? 
Ótimo! Tente meter agora dois dedos juntos. Quando conseguir mete-los facilmente tente enfiar três dedos, depois quatro... Importante! Sempre pergunte ao seu parceiro se ele está curtindo,
 se está tranquilo pra ele e se você pode continuar com a "brincadeira". 
Não se esqueça que não é só você que tem que gostar, o passivo também precisa sentir prazer com aquilo que vocês estão fazendo!

4ª dica: brincou bastante com os dedos? 
O cuzinho certamente está com a musculatura relaxada e com uma abertura maior. 
Você pode começar a penetração com o pênis tranquilamente. 
Vá metendo devagar até conseguir penetrar totalmente. Quando já tiver conseguindo meter e tirar o pênis do cú com facilidade, você pode começar a "bombar" e meter com mais força, mas sempre lembrando de conversar com o parceiro pra saber como ele está se sentindo e se está gostando etc. Diálogo sempre!

5ª dica: a penetração está rolando com facilidade e está sendo prazerosa para os dois? Ótimo! Variem nas posições. Façam do jeito como for melhor para ambos.

6ª dica: seguindo estas dicas tudo deve ter rolado numa boa agora é "relaxar e gozar". Particularmente falando, eu adoro gozar enquanto to sendo penetrado ainda. Me dá um prazer danado gozar sentindo o pau do ativo dentro de mim. Aliás, nessas horas, gosto que ele meta com força e bem fundo...


O que você achou das dicas? São apenas sugestões. O importante, como falei aqui, é que haja o diálogo para que tudo role deliciosamente bem para os dois. Não sou nem um mestre na "arte do sexo", mas sei fazer (e gosto de fazer) a coisa direitinho...Ah sim! Antes que eu esqueça: camisinha sempre né!!!
Créditos : BFDEP

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Time de futebol espanhol posa para salvar o clube

Time de futebol espanhol posa "pelado" para salvar o clube

Eu sei que muita gente nem vai ler a matéria e ja vai cair de olho na imagem, mas também né, como nao ficar de olho nesses hombres hermosos y  guapos


Muitas vezes a situação financeira de uma equipe acaba destruindo o ambiente em vestiários e até mesmo fazendo times serem rebaixados. Mas no caso do pequeno Lealtad, da Espanha, a crise fez os jogadores tirarem as roupas. 

Dez atletas do clube entraram em campo e se cobriram apenas com uma bola de futebol, deixando o uniforme nos vestiários. As imagens estarão presentes em um calendário que será divulgado em 2013. 

O clube ocupa apenas a décima primeira posição na terceira divisão espanhola, com 22 pontos, 15 a menos que o líder Covadonga e 11 a menos que o Universidad Oviedo, primeiro time na lista de promoção. 

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Video - Tyler and William

Tyler and William  dois amigos se punhetam e se pegam

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Video - Uma Cama para dois

Dois amigos chegam em um hotel e só tem uma cama enquanto um dorme o outro se punheta e ai você confere o que acontece !!