terça-feira, 5 de abril de 2011

Videos de Soldados

Orgia de Soldados



Chupando o Soldado
Meio antigo porem gostoso



Dois Soldados lindos


Um comentário:

  1. sou louco por picas sou de jequié bahia ,Zezinho. queria ser penetrado por todos estes soldados, em minha rua tem um batalhão todos os dias fico olhando quando eles passam, fico de olho na mala cada uma mais gostosa, ate hoje sou dei meu rabo a um policial, sou louco para dar a varios policiais ao mesmo tempo, assistir este video fiquei louco de tesão com vontade de dar, eu tenho um vizinho que eu so fico de olho nele mas parece que ele não curte, sou tarado por policiais dar o meu rabo e tomar um banho de gala deles todos, ao mesmo tempo e chupar picas.hoje já recebir uma pica de 19 cm.pensei que ia ser lascado , mas foi tudo normal.

    ResponderExcluir