quarta-feira, 11 de maio de 2011

Vá em paz Lacraia '








Marco Aurélio Silva da Rosa, mais conhecido como a dançarina de funk Lacraia faleceu, aos 33 anos, na madrugada desta terça-feira, dia 10. A informação foi dada em primeira mão pelo promoter David Brazil, em seu Twitter.

"Ô meu pai celestial, acabei de receber uma noticia tão triste, a animadíssima Lacraia faleceu hoje às 5 da manhã. Que Deus a tenha! Não sei a causa, ela estava dodói, cheguei a visitá-la na sexta feira. Hoje cedo sua irmã me ligou dando a triste notícia", escreveu no microblog.

A dançarina estava internada no Hospital Universitário Gafrè Guinle, na Tijuca, na Zona Norte do Rio, com uma doença crônica. Procurado pela reportagem, David não quis comentar qual era a efermidade e nem o hospital foi autorizado pela família a divulgar a causa da morte.

O clima de comoção tomou conta do Cemitério de Inhaúma (Zona Norte do Rio de Janeiro) na manhã desta quarta-feira dia 11, onde foi enterrado o corpo do dançarino Marco Aurélio Silva Rocha, 33 anos, mais conhecido como Lacraia. Mais de 300 pessoas se despediram do artista ao som de muitos aplausos e do hit "Vai Lacraia", um de seus maiores sucessos.Os amigos também cantaram a canção Eguinha Pocotó, que tornou o dançarino conhecido em todo o país com seu gingado.

No último momento de despedida, familiares entoaram a canção religiosa Segura na Mão de Deus.

Companheiro de Lacraia nos palcos do Brasil por dez anos, MC Serginho acompanhou o funeral. Ele falou sobre o amigo ao R7.

- Ele era alegre o tempo todo e já acordava brincando. A perda de um amigo é uma hora muito triste, mas quero guardar a imagem que ele sempre transmitiu: a de muita alegria.

Emocionado, o músico afirmou que um dia reencontrará o amigo.

- Cresci muito com ele. Um dia a gente vai se encontrar em algum lugar...




Vá em paz Lacraia '

Nenhum comentário:

Postar um comentário